Na UCDB, até 50% da graduação você só paga depois de formado

Com vantagens inéditas, a UCDB dá um passo importante para tornar real o desejo de estudar na melhor universidade particular de Mato Grosso do Sul. Quem ainda não garantiu a sua matrícula para 2021A poderá escolher dentre três opções de crédito ainda neste semestre, sendo um próprio, o UCDB Acolhe, e dois de parceiros. Os tipos de créditos oferecidos podem chegar até  50% do valor da parcela mensal agora e o restante poderá ser pago somente após a graduação concluída, parcelado no mesmo tempo de utilização do crédito.

A UCDB entende que a pandemia trouxe muitas dificuldades financeiras para as famílias e acredita que um dos caminhos para melhorar a vida das pessoas é a qualificação profissional. Nesse contexto, a UCDB está ofertando algumas modalidades de créditos, dentre eles, o UCDB Acolhe. “Queremos possibilitar o ingresso, a permanência e a conclusão no ensino superior de todos aqueles que optarem em estudar em nossa Universidade. A UCDB sempre se destacou pela qualidade da educação, o compromisso social e a formação integral de seus estudantes”, afirmou o Reitor, Pe. José Marinoni.

As opções de créditos são oferecidas para os novos acadêmicos que realizarem o Vestibular On-line 2021A, para as vagas e cursos relacionados em regulamento próprio, com limite de adesões. Na lista, estão 28 graduações tradicionais e com alta procura, com opções nos períodos matutino e noturno.

As regras e regulamento de cada modalidade de concessão de crédito poderão ser consultadas na página oficial da Universidade. Os interessados em mais detalhes podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (67) 3312-3736.

Comentários