País UCDB Licenciaturas levou estudantes a viverem uma noite no museu

Você já conhece o Museu das Culturas Dom Bosco?

Este foi o local escolhido para a edição Licenciaturas do País UCDB, realizada no dia 11 de maio, pela Universidade Católica Dom Bosco.

Com a participação de mais de 250 acadêmicos e estudantes do ensino médio, o museu, localizado no Parque das Nações Indígenas, foi o ponto de encontro dos interessados em conhecer de perto os cursos de Letras, Pedagogia, Ciências Biológicas, História e Educação Física da Católica.

 

 

Resgate histórico, valorização regional, incentivo às carreiras de licenciatura: além das experiências nos cursos, preparadas pelos professores e estudantes da universidade, os visitantes puderam conhecer as exposições etnográficas do museu, a permanente e a temporária, com um acervo de mineralogia, entomologia, paleontologia e zoologia.

 

“A origem da UCDB foi com a Faculdade Dom Aquino de Ciências e Letras e, desde então, sempre tivemos esse compromisso em formar novos educadores. Saibam que, além da importância para a sociedade, vocês farão a diferença na vida dos seus alunos”, destacou o Reitor, Pe. José Marinoni.

 

E o País UCDB não para: a próxima edição realizada será a de Comunicação, no dia 1º de junho (quarta-feira), proporcionando aos estudantes de ensino médio e graduação uma superexperiência nos cursos de Design, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, além de tour no laboratório de Comunicação da universidade.

 

país ucdb comunicação

 

Se interessou? Inscreva-se gratuitamente clicando aqui.

 

Comentários