Gestão de RH: formando especialistas em desenvolvimento.

Cursar Gestão de Recursos Humanos é abrir as portas: para a sua carreira e para quem cruzar profissionalmente seu caminho.

Quem escolhe essa área prepara-se para atuar gerindo o setor de pessoal das organizações, tornando-se responsável por etapas que vão da admissão, experiência e promoção, até mesmo futuros desligamentos.

Se você deseja ser um Gestor de RH e quer saber mais sobre essa graduação na melhor universidade particular de MS, confira aqui.

O que faz um Gestor de Recursos Humanos?

A gestão de recursos humanos é uma área vital para qualquer negócio, sendo a responsável por recrutar toda a equipe e adequar os perfis de profissionais ideais a cada setor, tornando-os mas produtivos.

Além disso, também têm como responsabilidade toda a cartela de benefícios ofertados pela empresa, como vale-alimentação,  plano de saúde, convênios, etc., além das demandas de licença de todos os setores da empresa, os salários por categoria e os direitos e deveres trabalhistas.

Outras atuações do Gestor de RH

  • Planeja, organiza e realiza os treinamentos de capacitação para os funcionários;
  • Realiza avaliações de desempenho;
  • Registro de banco de horas;
  • Monitoramento de conflitos e prática de conciliações;
  • Gerencia de documentações de colaboradores ativos e inativos.

Como funciona o curso?

Em formato tecnológico e totalmente virtual, o curso de Gestão de Recursos Humanos da UCDB tem duração de 4 semestres letivos, podendo ser concluído em 2 anos.

As disciplinas ofertadas trazem referências diretas às futuras ações que o profissional desempenhará dentro das empresas, sempre focadas no impacto que essa atuação possui em todos os setores, seja no clima organizacional, seja nos resultados.

 

 

Vem #SerUCDB! Inscreva-se no Vestibular da UCDB e faça sua graduação em Gestão de RH ainda em 2022.

 

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais: YouTubeInstagramTwitter.

Comentários