fbpx

Estude na melhor: saiba como entrar na UCDB sem vestibular

Você sabia que é possível entrar na UCDB sem precisar fazer o Vestibular?

Por aqui, existem diversas portas de entrada que ajudam você a estudar em uma universidade nota máxima. Aproveite todos os benefícios que só a UCDB proporciona.

Conheça quais são e comece a estudar.

Portas de Entrada UCDB

Conheça nossas portas de entrada e saiba como entrar na UCDB sem vestibular.

O Vestibular é a principal porta de entrada para os estudantes que desejam ingressar na UCDB.

Nos últimos anos, ele foi realizado em 3 fases, para atender os públicos em toda a sua diversidade:

na primeira fase, disponibilizamos bolsas de até 100%. Para conquistá-las, os estudantes realizam uma prova em formato digital, composta por questões objetivas e uma redação.

Por sua vez, a 2ª fase é um bônus, que contemplou mais estudantes com bolsas de estudo. Dessa forma, oferecemos essa nova oportunidade, com o chamado Vestibular Novas Turmas.

Já a 3ª fase chega com o vestibular on-line – sem bolsas.

Além disso, a UCDB conta com outras 3 portas de entrada, para os estudantes que desejam ingressar sem precisar realizar a prova do Vestibular.

Como entrar na UCDB sem fazer o Vestibular?

Enem

Quem conseguiu uma boa nota no Enem dos últimos anos pode ingressar e, ainda, garante desconto na matrícula, que varia de acordo com a nota.

Portador de Diploma

Quem já possui um diploma de ensino superior, mesmo que não seja da UCDB, pode ingressar com descontos na matricula e em todas as mensalidades até o fim do curso.

Transferência Externa

Se o estudante estiver matriculado em outra Instituição de Ensino Superior por, pelo menos, 1 semestre, ele pode transferir o curso para a UCDB e garantir descontos de até 50% na matrícula e nas mensalidades até o fim do curso.

Assim, podem afirmar que oportunidades não faltam para quem quer estudar na melhor de MS sem vestibular.

Se esse também é o seu desejo, conheça mais sobre as nossas portas de entrada clicando aqui ou fale com a nossa equipe pelo WhatsApp.

Comentários
[vivafbcomment]