Desafio UCDB: conquiste a tão sonhada vaga!

Aos futuros acadêmicos que gostam de vencer desafios, essa é a oportunidade de mostrar seu conhecimento. Estão abertas as inscrições para o Desafio UCDB, realizado pela Agência do Futuro Acadêmico (AFA), da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), e você, provando que é capaz, pode conquistar a tal sonhada vaga na melhor universidade particular de MS.

Em sua 8ª edição, o objetivo do projeto é contemplar com bolsas de estudos em qualquer curso de graduação da Instituição os candidatos que obtiverem melhores resultados na avaliação. O Desafio UCDB conta com quatro categorias, sendo elas: Desafio UCDB Escolas, que é destinado para estudantes do último ano do ensino médio e de cursinhos pré-vestibulares; Desafio UCDB-Fiems, destinado a trabalhadores ligados à Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul; Desafio UCDB-ACICG, para funcionários do comércio da Capital; e Desafio UCDB-PM, para policiais militares que ainda não possuem curso de graduação superior.

Na categoria Escola a prova será realizada nas escolas conveniadas, no dia 3 de outubro, com início marcado para as 8h e duração de 4 horas. As inscrições devem ser feitas pelo site www.ucdb.br/desafioucdb. Será oferecida uma bolsa de 100% para a escola que obtiver o número de 50 a 100 participantes — estas formarão um polo. Já escolas que tenham mais de 101 participantes serão oferecidas duas bolsas, sendo uma de 100% e uma de 50%. Alunos de terceiro ano do ensino médio ou de cursinhos com número de inscritos menor que 50 participantes, farão a prova no Polo UCDB e irão concorrer uma bolsa de 100%, 70% e 50%.

Já as categorias Fiems, ACICG e PM/MS são destinadas aos funcionários e sócios das empresas afiliadas que já concluíram o ensino médio e que não estejam cursando nem concluído o ensino superior. A prova será realizada na UCDB Tamandaré, no dia 4 de outubro, com inicio às 8h e duração de 4 horas. Para 50 a 100 participantes inscritos, será oferecidas uma bolsa de 100% e uma de 50%. Para mais de 100 participantes será oferecida uma bolsa de 100%, 80% e 60%. Para menos de 50 inscritos a UCDB se reserva o direito não contemplar os candidatos com bolsas de estudos.

Vale ressaltar que as inscrições estão abertas até o dia 25 de setembro. E o valor da inscrição é de R$ 15,00. Mais informações podem ser obtidas pelo www.ucdb.br/desafioucdb ou pelo telefone (67)3312-3399.

Comentários

Cadastre-se

Futuro Acadêmico, cadastre-se para receber as últimas novidades e dicas sobre o vestibular, ENEM, provas e muito mais!
Secure and Spam free...