Bolsas e Financiamentos UCDB: sua graduação mais perto de você.

O ingresso no ensino superior tornou-se muito mais acessível por conta do aumento das ofertas de bolsas e financiamentos promovidos nos últimos anos. Aqui na UCDB, priorizamos a promoção dessas opções para que ainda mais estudantes possam desfrutar da universidade e de todas as portas abertas a partir de uma educação de qualidade.

Se você tem interesse em conhecer mais sobre as ofertas de Bolsas e Financiamentos da UCDB, continue a leitura.


A falta de divulgação de informações sobre oportunidades de ingresso na graduação com opções mais acessíveis aos estudantes de baixa renda é um dos maiores vilões do ensino superior.

Aqui na UCDB, promovemos e apoiamos diversas oportunidades de bolsas e financiamentos, além de descontos nas mensalidades para estudantes participantes de alguns projetos, proporcionando mais acesso à universidade e oferecendo a melhor estrutura de ensino, pesquisa, extensão e pastoral para a nossa comunidade.

palestra

Oportunidades UCDB

Bolsas de estudos

As bolsas de estudos contemplam estudante de baixa renda com descontos parciais ou integrais nas mensalidades, facilitando o acesso do estudante ao ensino superior, sem que ele contraia dívidas com a universidade.

Créditos Estudantis e Financiamentos

Os créditos e financiamentos atendem os estudantes de graduação que desejam ingressar no ensino superior por meio de parcerias.

Nestas modalidades, o acadêmico negocia uma porcentagem das mensalidades pelos programas e apenas realiza o pagamento desse valor após sua formação.

Vestibular Social

Pela 1ª vez, a UCDB está promovendo o Vestibular Social, visando proporcionar mais acesso ao ensino superior para estudantes de baixa renda que ainda não tenham graduação.

Para participar, basta se inscrever no site até o dia 07 de julho e realizar a prova, que será aplicada em formato on-line, no dia 10 de julho – em horários previamente agendados.

 

Para mais informações sobre as oportunidades de estudar na UCDB com vantagens, fale com a nossa equipe pelos telefones (67) 3312-3304 ou (67) 3312-3325.

Comentários