Grupo Aves Pantaneiras: a beleza da música regional

A UCDB oferece aos seus acadêmicos a oportunidade de participar do Grupo Cultural Aves Pantaneiras da Universidade Católica Dom Bosco. É um projeto que tem uma bonita história, e suas apresentações acontecem em conferências, congressos e eventos em geral realizados pela UCDB, tendo como coordenador o professor Roberto Figueiredo.

O Grupo Aves Pantaneiras

Uma série de compositores renomados do estado já marcou presença nesse grupo deixando seu talento em algumas canções e apresentações. O grupo, que sempre valoriza a música regional, dispõe no repertório diversas composições de Mato Grosso do Sul.

Atualmente, com nova formação, o Grupo conta com a atuação dos acadêmicos Artur Felipe (Direito), Bruno Kuni (Publicidade e Propaganda), Thiago Lopes (Administração) e Cibele Rabelo (Direito).

Qualquer universitário da instituição pode ir até o Setor de Cultura e Arte e fazer uma audição para ver a possibilidade de participar desse grupo. Além de frequentar uma Instituição que zela pela formação profissional, na UCDB o acadêmico pode colaborar para o crescimento cultural tanto da universidade quanto do estado.

Aumente o som e aperte o play!

Mais informações sobre o Ararazul podem ser obtidas no Setor de Cultura e Arte da UCDB, localizado no Bloco A do campus da universidade em Campo Grande, atendendo de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 18h às 21h.

Links:

Projetos de Cultura e Esporte na UCDB

Comentários